Avançar para o conteúdo principal

Eleições para os Corpos Gerentes, triénio 2015/2017

Exmos. Associados

De acordo com os Estatutos da União Artística Vilarealense – Socorros Mútuos, as Eleições para os Corpos Gerentes do triénio 2015/2017 deverão ser realizadas nos primeiros 3 meses de 2015. 
Assim, as candidaturas, nos termos estatutários, deverão ser apresentadas até ao próximo dia 28 de Fevereiro. Em cada uma, devem ser indicados 5 associados para a Direcção, 3 para o Conselho Fiscal e 3 para a Mesa da Assembleia Geral.
Até 7 de Março, serão divulgados os Programas de Acção e a Constituição das Listas concorrentes aos associados. A Assembleia Eleitoral decorrerá em Março durante a Assembeia Geral Ordinária programada, a informar como habitual em convocatória própria.
Poderão ser eleitos os associados que tenham as suas quotas regularizadas (ano de 2014) e poderão votar os associados que estejam nessa situação.
Os associados colectivos não poderão ser eleitos para os Corpos Gerentes e também não poderão exercer o direito de voto.
Participar neste acto eleitoral é revelador do empenho e interesse que temos no desenvolvimento da União Artística Vilarealense: é esse o sentido deste Convite para a participação nas Eleições para os Corpos Gerentes, triénio 2015/2017.

Cordiais saudações

O Presidente da Direcção


António Silva     

Mensagens populares deste blogue

Legislação Bares e Restaurantes Associativos

Alteração à legislação

18ª Campanha de Reciclagem de Radiografias da AMI

Até ao próximo dia 8 de outubro, está a decorrer uma nova campanha de reciclagem de radiografias, promovida pela AMI - Assistência Médica Internacional.
Em todo o país é possível entregar, nas farmácias, radiografias com mais de cinco anos ou sem valor de diagnóstico, que serão, depois, recicladas, evitando-se o seu envio para o lixo.
Segundo a AMI, “A venda da prata extraída permitirá gerar financiamento para fazer face ao constante aumento dos pedidos de apoio social. Há 17 anos que este projeto permite angariar fundos equivalentes ao financiamento de um centro social da AMI para apoio aos mais desfavorecidos. No ano passado, foi possível duplicar este valor graças à entrega de radiografias por parte de hospitais e centros de saúde de todo o país.”

Quotização 2016

O pagamento da quotização é um dever estatutário dos associados, tendo sido definido o seu valor em reunião de Direcção para o corrente ano em 7 euros, mantendo o valor da última actualização de 2015.
As diferentes modalidades associativas e secções têm as suas quotizações associadas, já estipuladas, de acordo com o número de valências em uso.
O pagamento da quota anual deverá ser realizado até ao próximo dia 15 de Maio através das seguintes vias: - na Secretaria ou junto da Direcção  às Quintas-feiras entre as 15H00 e as 16H00 ou por solicitação através de correio electrónico para uavilarealense@gmail.com;
- por transferência bancária para o NIB 003509060001439253039 com referência visível do nome do associado pagante. Devendo remeter em seguida uma cópia da mesma para o nosso e-mail.