Avançar para o conteúdo principal

Quotização 2016

O pagamento da quotização é um dever estatutário dos associados, tendo sido definido o seu valor em reunião de Direcção para o corrente ano em 7 euros, mantendo o valor da última actualização de 2015.

As diferentes modalidades associativas e secções têm as suas quotizações associadas, já estipuladas, de acordo com o número de valências em uso.

O pagamento da quota anual deverá ser realizado até ao próximo dia 15 de Maio através das seguintes vias:
- na Secretaria ou junto da Direcção  às Quintas-feiras entre as 15H00 e as 16H00 ou por solicitação através de correio electrónico para uavilarealense@gmail.com ;

- por transferência bancária para o NIB 003509060001439253039 com referência visível do nome do associado pagante. Devendo remeter em seguida uma cópia da mesma para o nosso e-mail.

Mensagens populares deste blogue

18ª Campanha de Reciclagem de Radiografias da AMI

Até ao próximo dia 8 de outubro, está a decorrer uma nova campanha de reciclagem de radiografias, promovida pela AMI - Assistência Médica Internacional.
Em todo o país é possível entregar, nas farmácias, radiografias com mais de cinco anos ou sem valor de diagnóstico, que serão, depois, recicladas, evitando-se o seu envio para o lixo.
Segundo a AMI, “A venda da prata extraída permitirá gerar financiamento para fazer face ao constante aumento dos pedidos de apoio social. Há 17 anos que este projeto permite angariar fundos equivalentes ao financiamento de um centro social da AMI para apoio aos mais desfavorecidos. No ano passado, foi possível duplicar este valor graças à entrega de radiografias por parte de hospitais e centros de saúde de todo o país.”

Legislação Bares e Restaurantes Associativos

Alteração à legislação

Realsugar em Vila Real na Avenida Carvalho Araújo

Dezenas de coleccionadores de pacotes de açúcar reúnem-se sábado, em Vila Real, dia 03 de Agosto, para revelar as suas colecções, algumas das quais podem atingir os 100 mil pacotes, e atrair mais visitantes ao centro da cidade.
Promovido pelo Clube de Coleccionadores de Vila Real, a primeira edição do “Real Sugar” é dirigida a uma das áreas do coleccionismo que têm mais procura. O encontro vai contar com a participação de cerca de 60 a 70 coleccionadores provenientes de todo o país. O objectivo é mostrar as colecções e aproveitar para trocar pacotes repetidos. Neste primeiro encontro vão ser lançadas quatro colecções de pacotes de açúcar, uma das quais dedicada ao barro negro de Bisalhães, e uma outra para o público em geral, destinada também a fins sociais.  . O Clube de Colecionadores de Vila Real foi criado em Janeiro, e desde Maio têm vindo a crescer, reunindo aos Sábados na sala de convívio Joaquim Barreiro dos Santos, nas instalações da União Artística Vilarealense,.