sábado, 15 de outubro de 2011

Assembleia Geral - Sessão Ordinária


Convoco os associados da União Artística Vilarealense – Socorros Mútuos para se reunirem em Assembleia Geral, a realizar no Salão Nobre do Edifício Sede em Vila Real, no próximo dia 1 de Novembro de 2011 (dia do nosso Aniversário), pelas 15H15, com a Ordem de Trabalhos que a seguir se indica.


Para a Assembleia Geral funcionar em 1.ª Convocação é necessária a presença de pelo menos, metade dos Associados, número que é de admitir não consiga alcançar-se. Nesta conformidade, a Assembleia Geral reúne, em 2.ª Convocação, pelas 16H15 do mesmo dia, podendo então deliberar qualquer que seja o número de Associados presentes.

ORDEM DE TRABALHOS

1. Informações.
2. Eleger e mandatar os Órgãos Sociais, para o triénio 2012/2014.  
3. Deliberar sobre a oportunidade de alteração do projecto do Centro de Convívio.

Dentro dos prazos legais encontrar-se-ão, na sede da União Artística Vilarealense (1.º andar - Secretariado) e no sítio da Internet (www.uniaoartisticavilarealense.blogspot.com), à disposição dos Associados para consulta, os documentos relativos à Ordem de Trabalhos a submeter à deliberação da Assembleia Geral.


Serão admitidos os votos por correspondência, desde que sejam enviados ao Presidente da Mesa, até à hora da Assembleia Geral, devidamente dobrados, em carta fechada que indique no exterior o nome do sócio, que deste modo exerça o seu direito de voto.



Vila Real, 15 de Outubro de 2011

             O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

José Euclides de Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, a sua pergunta, comentário ou sugestão.
Todas serão tidas em consideração. Obrigado pela sua visita...

Valências Mutualistas I

Apenas após duas reuniões de direcção realizadas, desde a decisão de 12 de Dezembro de 1909 de fundar uma associação de pobres e humildes a ...