sexta-feira, 23 de março de 2012

Remodelação & Obras

A sala de convívio "Joaquim Barreiro dos Santos" têm sido alvo ao longo dos últimos meses, de algumas "pequenas" obras que visam dotar este espaço situado em plena Avenida Carvalho Araújo, de condições apropriadas para ser mais uma porta de entrada e visibilidade da nossa União Artística, além de continuar a ser local de reunião aprazível para diversos grupos de apoio da cidade de Vila Real.
Fica aqui uma palavra de agradecimento singela a todos aqueles que de uma forma directa ou indirecta contribuíram para este enriquecimento estrutural da sala de convívio.
O nosso sincero OBRIGADO.

Estas referidas obras contribuíram ainda para uma melhor avaliação da estrutura e estado actual do telhado e sótão da nossa sede; razão pela qual, a Direcção informa que deliberou como prioritária para este ano de 2012 a obra de reestruturação/requalificação do referido sótão e telhado .
Para fazer face a este projecto dentro de algumas semanas arrancará uma campanha de angariação de sócios e pretende-se que todos os associados possam ter um papel activo neste objectivo pensado em prol do futuro da nossa União Artística. 

Faça-nos chegar já a sua ideia, dê o seu contributo! Marque pela diferença.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, a sua pergunta, comentário ou sugestão.
Todas serão tidas em consideração. Obrigado pela sua visita...

Valências Mutualistas I

Apenas após duas reuniões de direcção realizadas, desde a decisão de 12 de Dezembro de 1909 de fundar uma associação de pobres e humildes a ...