segunda-feira, 27 de maio de 2013

Convite


De forma a celebrar o Dia Mundial da Criança, e de forma a marcar o arranque do projecto "União +", dirigido aos mais novos, do qual daremos conta atempadamente,  será apresentada a obra "Os segredos de Constança" de José Braga Amaral ( no caso, será um regresso à cidade de Vila Real, depois da apresentação em Fevereiro último, na Escola EB1 de Torneiros). 

No que diz respeito ao livro; "este é um livro especial: cada história destaca uma das letras do alfabeto! São histórias divertidas, repletas de personagens simpáticas e onde se encontram muitos exemplos de palavras começadas pela letra destacada." Um livro do agrado dos mais novos e de auxílio a pais, educadores e professores "a partirem com eles à descoberta das letras e dos seus sons de uma forma lúdica e divertida.  

O autor do livro Os Segredos de Constança, o jornalista José Braga Amaral, dispensa apresentações, desde muito cedo começou a sua actividade literária no e sobre o Douro. Já publicou mais de vinte e cinco títulos, entre antologias, biografias, contos, crónicas, fotomonogramas, ensaios, poesia, romances e teatro. É também encenador (e fundador) da companhia de teatro Roga D'Arte - Teatro do Alto Douro.  

Um momento especial sobretudo para os mais novos, mas destinado a todos, comunidade em geral, de entrada livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, a sua pergunta, comentário ou sugestão.
Todas serão tidas em consideração. Obrigado pela sua visita...

Valências Mutualistas I

Apenas após duas reuniões de direcção realizadas, desde a decisão de 12 de Dezembro de 1909 de fundar uma associação de pobres e humildes a ...