Avançar para o conteúdo principal

Parabéns !...

Comemorações do 104ºAniversário

Sábado, 1 de Novembro
07h30 - Alvorada
Salva de foguetes - Vila Velha
Hastear das Bandeiras, ao som da “Marcha de Vila Real” - Salão Nobre
Café e Chá – Bar Associativo

08h00 - Santa Missa
- Igreja da Misericórdia

9h20 - Habituais homenagens
- Visita aos cemitérios de São Dinis e de Santa Iria

13h00 - Almoço Convívio
- Restaurante "O Transmontano"

14h30 – 1.ª Fase Torneios & Tarde Aberta à comunidade
Torneio de Sueca
Torneio de Damas

16h30 – Lanche Convívio
Intermédio Musical
Entrega de Diplomas e Bolo de Aniversário

Mensagens populares deste blogue

Legislação Bares e Restaurantes Associativos

Alteração à legislação

Quotização 2016

O pagamento da quotização é um dever estatutário dos associados, tendo sido definido o seu valor em reunião de Direcção para o corrente ano em 7 euros, mantendo o valor da última actualização de 2015.
As diferentes modalidades associativas e secções têm as suas quotizações associadas, já estipuladas, de acordo com o número de valências em uso.
O pagamento da quota anual deverá ser realizado até ao próximo dia 15 de Maio através das seguintes vias: - na Secretaria ou junto da Direcção  às Quintas-feiras entre as 15H00 e as 16H00 ou por solicitação através de correio electrónico para uavilarealense@gmail.com;
- por transferência bancária para o NIB 003509060001439253039 com referência visível do nome do associado pagante. Devendo remeter em seguida uma cópia da mesma para o nosso e-mail.

Realsugar em Vila Real na Avenida Carvalho Araújo

Dezenas de coleccionadores de pacotes de açúcar reúnem-se sábado, em Vila Real, dia 03 de Agosto, para revelar as suas colecções, algumas das quais podem atingir os 100 mil pacotes, e atrair mais visitantes ao centro da cidade.
Promovido pelo Clube de Coleccionadores de Vila Real, a primeira edição do “Real Sugar” é dirigida a uma das áreas do coleccionismo que têm mais procura. O encontro vai contar com a participação de cerca de 60 a 70 coleccionadores provenientes de todo o país. O objectivo é mostrar as colecções e aproveitar para trocar pacotes repetidos. Neste primeiro encontro vão ser lançadas quatro colecções de pacotes de açúcar, uma das quais dedicada ao barro negro de Bisalhães, e uma outra para o público em geral, destinada também a fins sociais.  . O Clube de Colecionadores de Vila Real foi criado em Janeiro, e desde Maio têm vindo a crescer, reunindo aos Sábados na sala de convívio Joaquim Barreiro dos Santos, nas instalações da União Artística Vilarealense,.