sábado, 21 de janeiro de 2012

Novo Regulamento e actualização de Quotizações


1. As quotas são anuais e referem-se a um ano civil (1 de Janeiro a 31 de Dezembro).

2. No ano de 2012 o valor da quotização será normalizado entre todos os associados para 6 euros/ano. Em 2013 mediante aprovação em Assembleia Geral este valor passará para 12 euros/ano.

3. No caso de inscrição de um novo associado, as quotas pagas no acto de inscrição após 1 de Outubro desse ano abrangem o ano civil seguinte.

4. A partir de 01 de Fevereiro de 2012 nas novas inscrições passará a vigorar o valor da jóia de inscrição de 1 euro relativo ás despesas administrativas associadas. 

5. Os membros utentes do centro comunitário "o Barreira" que não procedam ao pagamento da quota anual até 31 de Janeiro do respectivo ano serão notificados, pela Direcção, sobre a eventual cessação da qualidade de membro caso a situação não seja regularizada nos 15 dias subsequentes ao primeiro aviso dado.


6. Todos os restantes associados devem efectuar o pagamento da quota anual até 31 de Março do respectivo ano. Nos casos em que a primeira vinda à sede seja depois desta data o referido pagamento deverá ser efectuado nos 15 dias subsequentes.

(Aprovado na reunião da Assembleia Geral de 9 de Junho de 2011)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, a sua pergunta, comentário ou sugestão.
Todas serão tidas em consideração. Obrigado pela sua visita...

Valências Mutualistas I

Apenas após duas reuniões de direcção realizadas, desde a decisão de 12 de Dezembro de 1909 de fundar uma associação de pobres e humildes a ...