quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tomada de posse


A tomada de posse dos órgãos sociais da União Artística Vilarealense (Socorros Mútuos) para o triénio 2012-2015 decorreu no passado sábado dia 8 de Janeiro, com o presidente António Silva a dar início ao seu mandato.

Após a formalidade do ato de posse, António Silva, que liderava a única lista candidata, dirigiu-se aos presentes salientando o importante papel de cada associado no plano que se pretende implementar de reforma da estrutura e valências da União Artística Vilarealense.

Como prioridades, o recém-empossado presidente destacou como máxima prioridade a satisfação dos utentes  do centro de convívio. Focado na realidade da União Artística Vilarealense, destacou ainda a importância da instituição e a dinâmica por esta criada, seja na área desportiva, cultural ou de apoio social. 

Há um longo caminho a percorrer e as próprias dificuldades inerentes à crise financeira que atravessamos deixam antever um importante contributo da União Artística Vilarealense nas suas valências sociais a implementar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, a sua pergunta, comentário ou sugestão.
Todas serão tidas em consideração. Obrigado pela sua visita...

Valências Mutualistas I

Apenas após duas reuniões de direcção realizadas, desde a decisão de 12 de Dezembro de 1909 de fundar uma associação de pobres e humildes a ...